Destinos de viagem para a Europa

O Velho Mundo é fascinante, com toda a sua história, cidades e paisagens incríveis. Separamos aqui alguns destinos para você aproveitar.

VEJA AQUI DICAS DE COMO ARRUMAR SUA MALA

 

Edimburgo (Escócia)

A capital da Escócia está na nossa lista por sua beleza. A cidade europeia possui uma arquitetura incrível, pubs que mais parecem de filmes, castelos e atrações belíssimas. Se você estiver pelo Reino Unido, não deixe de incluir alguns dias do seu roteiro para conhecer Edimburgo. Conheça a Libra Esterlina, a moeda oficial do Reino Unido.

 

Veneza (Itália)

A bela cidade italiana precisa entrar na sua programação de férias. Veneza é um dos principais destinos turísticos da Europa e uma cidade encantadora. Aproveite para passear de gôndola por Veneza e desfrutar do melhor da gastronomia italiana. Também já falamos dos famosos monumentos da Itália que você deve conhecer.

 

Santorini (Grécia)

A ilha de Santorini pode ser considerada um pedaço do paraíso. Com suas casas brancas e azuis e seu mar claro, de águas translúcidas, atraem muitos turistas principalmente no Verão e para passar uma romântica lua-de-mel.

 

Berlim (Alemanha)

A capital da Alemanha é sem dúvida um dos melhores destinos na Europa. Cheia de atrações e história, você precisa visitar o Portão de Brandemburgo, o Muro de Berlim, o Memorial do Holocausto, entre tantos lugares incríveis para passear.

 

Barcelona (Espanha)

Barcelona é uma das cidades espanholas mais visitadas todos os anos e motivos para conhecer esse destino europeu não faltam. Barcelona possui um espírito de diversão, com milhares de bares e atrações para os turistas.

 

Amsterdã (Holanda)

A cidade dos canais e das bicicletas encanta em todos os sentidos. A capital da Holanda é cool, divertida e cheia de coisas para fazer e visitar. Aproveite para conhecer os famosos coffee shops, o Red Light District, o Museu Van Gogh, a Casa de Anne Frank, e tudo que a cidade tem para oferecer. Alugue uma bike, ou faça o trajeto pelas ruas a pé e olhe sempre para os dois lados, porque sempre haverá uma bicicleta passando!

 

Praga (República Tcheca)       

A capital a República Tcheca é considerada uma das cidades mais bonitas e inspiradoras da Europa. Por isso, não deixe de fora da sua lista dos melhores destinos na Europa e aproveite para fazer uma viagem pelo Leste Europeu. Além de ser uma cidade lindíssima e sedutora, ela atrai pelos baixos preços e centenas de hotéis, restaurantes e muitos bares.

 

Roma (Itália)

Em Roma você conhecerá a história do mundo. São mais de 2.500 anos de história e um lugar que transpira cultura e arte. Aproveite para conhecer o Vaticano, a Capela Sistina, o Coliseu, o Fórum Romano, a Fontana di Trevi e se apaixonar pela gastronomia italiana.

 

Paris (França)

Você precisa visitar Paris uma vez na vida. Ficar frente a frente com a Torre Eiffel, visitar cada cantinho do Museu do Louvre, passear pela Champs Élysées, comer os tradicionais doces franceses e sentar em um café é simplesmente encantador. Se for uma viagem a dois pode ser ainda mais especial e romântica, especialmente se você fizer um cruzeiro no rio Sena.

 

Londres (Reino Unido)

A capital da Inglaterra precisa entrar no seu roteiro dos melhores destinos na Europa. Uma cidade viva, cosmopolita, cheia de história e cultura. Conhecer a capital londrina é simplesmente se apaixonar e querer voltar sempre que possível. Aproveite para conhecer as dezenas de atrações e os museus gratuitos de Londres.

About the Author

By admin / Administrator, bbp_keymaster

Follow admin
on maio 23, 2018

No Comments

Leave a Reply